segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O tempo passa muito rápido.......

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Hoje fazem exatamente um mês que não tive tempo de postar nadaaaaaaaa
Que absurdo, como o tempo passa rápido.

Mas me dêem um desconto por favor.
O maridão veio me ver, passar o meu aniversário comigo.

Tá, tá, tá, estou desculpada rsrsrsrsrsrs

Volto logo logo com todas as novidades.....

Beijos mil...

PS. Alguém sabe alguma coisa sobre a Tatá do blog sim mulher???????



Um comentário:

  1. OI, Chris querida!!!

    Saudades docê, viu?? Puxa, quanto tempo!!!
    menina, eu também não vi mais a Tata...se vc souber dela, me fala,tá?
    Apareça lá no blog!!!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se comentário é muito importante para mim!!!!
Obrigada por comentar aqui.
Beijokas