sábado, 18 de setembro de 2010

17 de Setembro de 1.996.

Estava um dia ensolarado, céu azul, um dia radiante...
Meu último pré-natal estava marcado para esse dia, fui a médica me consultar...
A previsão dela era que o bebê nasceria da primeira semana de outubro, ou seja, faltavam ainda aproximadamente de quinze a vinte dias para a cegonha chegar, mas ela resolveu adiantar a entrega do meu maior presente...
Eram dezesseis horas quando a médica me falou: daqui mamãe, você passa em casa, pega a sua bolsa e a bolsa do bebê e vai direto para a maternidade... e eu fui, totalmente anestesiada com situação, pois eu com meu sexto sentido afloradíssimo sabia que ia ter meu bebê no dia 17 de setembro mesmo a médica me falando sempre que eu estava enganada.

E as 23 horas e trinta e cinco minutos, num momento mágico, eu vi o rostinho do meu bebê, lindo, enorme, nasceu com quatro quilos medindo 51 centímetros, era o maior do berçário e "embobeceu" a família toda =)

Os anos passam sem nos darmos muita conta disso, correria do dia a dia, compromissos, casa, filho, trabalho, marido e lá se foram quatorze anos, meu bebê cresceu, graças a Deus com muita saúde.
Ontem comemoramos com a família essa data tão querida (só faltou meu maridão amado), mas foi bem gostoso, é sempre bom juntar a família pra comemorar aniversário.
Ele estava radiante com os presentinhos, quando chegamos em casa esperamos chegar o horário (23:35) e nos abraçamos, só nós dois, muitos beijos e abraços, falei pra ele o quanto ele era importante na minha vida e o quanto eu agradeço todos os dias ao Papai do Céu por ter me dado ele, foi lindo...
Alguma fotos que tiramos com a tia, a priminha, a vó, o irmão de coração e a mamãe né rsrsrs

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeee!!!!!!!!
    Parabéns pro Pretinho!!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    quando comecei a ler pensei que você estivesse tendo um bebê. Aí voltei ao título e vi o ano.
    Parabéns para o seu filhote. Tudo de bom para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se comentário é muito importante para mim!!!!
Obrigada por comentar aqui.
Beijokas