segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os Quinze Anos !!!!!!

Olá gente linda e querida!!!!!!

Hoje quero começar este post, falando o quanto a vida da gente é corrida e o quanto que tempo está passando rápido, parece clichê, mas é a mais pura verdade.

Ontem eu parei para pensar que o meu filho já fez quinze anos, e que esses quinze anos passaram muito depressa, aliás passaram voando rsrsrs

É tanta coisa no dia a dia, tanta preocupação, tantos afazeres que acaba que você não vê o tempo passar, você só se dá conta que o filho cresceu quando muda a estação do ano e você vê que as roupas não servem mais.
Quando o filho é pequeno as fases são mais distintas, tipo sai da fralda, aprender a ler e escrever, só que quando se é adolescente as fases não são tão distintas assim.

Para as meninas os quinze anos são um marco na vida delas e para os meninos não tem nada a ver, os quinze anos não tem um significado como tem para as meninas, eles só se sentem mais adultos e homenzinhos.

Meu filho por exemplo, pediu de aniversário que alugasse uma quadra de futebol para reunir os parentes e amigos para jogar bola.... só isso....

Há algum tempo atrás eu ficava imaginando como seria quando ele saísse de ônibus sozinho, ou fosse ao shopping e parece que de uma hora pra outra isso já faz parte da rotina dele, essa transição passou que eu mal percebi, tive que parar para pensar como isso aconteceu, quando foi a primeira vez que ele pegou ônibus sozinho, achei super estranho, foi uma sensação de ...... hã.... o tempo passou, meu bebê fez "15 ANOS", faltam apenas três anos para ele ficar de maior :O ?????????????????????

"Meodeus" preciso aproveitar mais essa fase dos quinze anos rsrsrsrsrs

É a escola, curso de informática, curso de inglês, futebol, dia de semana corridíssimo, os poucos momentos que passamos juntos são graças a Deus muito bem aproveitados, com conversas intermináveis na hora de dormir, jantarzinhos a dois (eu e ele rsrsrs), finais de semanas com programinhas lights, porque a "pessoa" já tem seus próprios programinhas e eu acho muito legal e saudável, gosto daquela baguncinha em casa que os amigos dele e ele fazem, adoro a casa cheia, aquelas risadas, conversas e aqueles "oi tia Cris" rsrsrsrs

Mas... na realidade esse post é para desejar aqui no Blog Mãe de Adolescente que foi criado por ele existir na minha vida, um FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus o ilumine e o abençoe em todos os dias da sua vida.

"FILHO A MÃE TE AMA MUITO"


Léo no auge dos seus 15 aninhos


Pensamento:
"Quando você é mãe, você nunca está realmente sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre tem que pensar duas vezes, uma por ela e outra por seu filho."


Boa semana a todos!!!!!

Beijo beijo beijo






3 comentários:

  1. Cris, parabéns pelos 15 anos de seu filho.
    Tenho uma filha que já vai fazer 16 e um que vai fazer 14 e meu bebezinho de 6 meses rss...

    Encomenda outro aí também rs... Você vai amar!

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  2. quicôsamamunitinhadititia! =)
    gata, espera fazer 18... e pedir o carro! hahahaha
    DESCABELE-SE em 5, 4, 3, 2, ... =P

    ResponderExcluir
  3. Cris
    Parabéns para vc e para o filhote que já é um homenzao..... Incrível como a adolescencia consegue ser tao deliciosa e intrigante ao mesmo tempo. Temos mais que aproveitar mesmo, porque passa muito rápido como vc mesma disse.
    Bjs

    ResponderExcluir

Se comentário é muito importante para mim!!!!
Obrigada por comentar aqui.
Beijokas