quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A vida como ela é ...

Bom dia, bom dia, bom dia!!!

Gente querida, ontem foi "Meu Dia", meu ano começou e com ele um turbilhão de emoções, dúvidas, angústias e sentimentos que nunca passaram pela minha cabeça antes. Não sei se isso se dá a idade ou a transformação que a minha vida está passando nesse momento, mas enfim, não poderia deixar de compartilhar esses sentimentos aqui no blog.

Acho que no meu caso eu ainda não "pirei" por falta de tempo mesmo rsrsrsr nem pra isso eu consigo parar, nem para surtar, gritar, espernear, nada, daí ontem resolvi refletir sobre tudo.

Eu sei que existem milhares de mulheres na mesma situação que eu, sei que todas somos guerreiras e tal, mas vai chegar uma hora que vamos precisar de uma válvula de escape...

Meodeus, sou mãe, sou pai, sou amiga, trabalho, pago as contas, vou ao super mercado, lavo, cozinho, passo e limpo, tenho meus compromissos sociais, meus amigos, tenho que ir ao salão as vezes rsrsrs, levar filho, buscar filho, cuidar da minha dieta, ir ao médico, dentista e agora estou construindo minha casinha. Gente não dá... sinceramente não dá....

Fora tudo isso ainda tenho os meus conflitos interiores, e desde ontem estou pensando e pensando, o que eu fiz até agora, será que fiz a coisa certa??? eu até acho que fiz né, claro que como mãe e mulher tenho meus problemas normais de "administração", mas mesmo assim estou um pouco angustiada, acho que o fato de o tempo passar muito depressa estou assustada, estou vendo meu filho crescer muito rápido, as vezes me falta tempo para fazer outras coisas que gosto muito e não faço por falta de tempo, estou me olhando no espelho e vendo o amadurecimento que a idade te proporciona, fisicamente e mentalmente, ah sei lá ....

Coisas da idade, entrei de vez na idade da loba rsrsrsrsrsrs entrei de vez nos "enta" e isso mexeu um pouco com a minha cabecinha de "Mãe de Adolescente"...



Na juventude aprendemos, com a idade compreendemos.

4 comentários:

  1. Quisi ficou véia... hahahahaha =P
    Pior ontem, q eu tive que ouvir uma... Quiança tarra lá, fazeno 'tchividade. Diálogo:
    - o q tu tá aprendendo em Matemática?
    - Raiz quadrada!
    - Nossa, nem lembro mais como faz... Quando eu tinha tua idade, uns (pensando quantos anos atrás...)...
    Aí a quiança me interrompe e diz:
    - 'UNS MIL ANOS ATRÁS???'
    Mato? Sim ou Com Certeza????
    PARABÉNS QUISIIIIIIIII!!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, amei seu blog, também sou mãe de adolescente, também trabalho fora e faço td...não é fácil não é? mas somos guerreiras e temos crises interiores como todos têm...alguns só não admitem.....bjs e força sempre.
    Suziane Manieri - Ribeirão Bonito Sp

    ResponderExcluir
  3. olá Cris,sou mae de uma adolecente e estou precisando muito de uma palavra amiga.
    minha filha tem quinze anos,e está naquela fase...
    ninguem gosta de mim,ninguem me entende,todos estão contra mim...acha k pode sair sem me darr nenhuma satisfação,alem dela ser adolescente,eu vivo com um homem k não é pai dela mais convive conosco desdos tres anos de idade dela, e já considera ela como filha.
    tanto k me cobra muito a educação dela,tá muito dificil pois tem hora k não sei oque fazer,eu sei k não posso prender muito ela ,mas tbem não posso soltar muito...
    então se eu deixo ela sair ele me chinga diz k eu não tenho nenhuma autoridade sobre ela e k eu vou me decepicionar ainda,se eu não dexo ela diz k não confio nela e k não faz nada de errado e só ker se divertir um pouco.
    eu confio nela, eu não confio nas pessoas com kem ela
    sai.
    amo muito a minha filha mais ela me faz me sentir culpada.
    pelo fato de ter me casado com um homem k não é o pai dela de verdade.
    me ajudem!!
    obrigado grande bjss a todas! Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa, me passa seu e-mail, acho que posso te ajudar a entender melhor a sua situação. Beijo da Cris

      Excluir

Se comentário é muito importante para mim!!!!
Obrigada por comentar aqui.
Beijokas