sexta-feira, 28 de maio de 2010

...Um Sonho Possível.... (The Blind Side)


Estava lendo um post da minha Amigona Tata do Blog sim-mulher e me deparei com a situação que ela relata de "falta de tempo de qualidade com a família", um post super bem elaborado e com tudo a ver nos tempos de hoje, vale a pena dar uma passadinha lá e conferir, ok????


Então seguindo essa linha, venho aqui para dar uma sugestãozaça de filme para você assistir com a sua família e principalmente (como no meu caso) com seu adolescente. É o filme "Um Sonho Possível" com a Sandra Bullock, gente uma lição de vida, lindo de viver, com uma história super importante de como uma "oportunidade" pode mudar a vida de um jovem pobre e sem perspectiva nenhuma de vida...


É como você ter a oportunidade de mostrar para "eles" de que eles tem tudo de bom na vida e muitas vezes vivem reclamando, choramingando, no meu caso fazendo corpo mole para os estudos. Mostrar que somente "ele" os estudos, irão abrir os melhores caminhos para o futuro.
Eu AMEI o filme, vou assistir novamente (porque eu tenho um probleminha, melhor, mais um rsrsrsr que é assistir váááááááárias vezes um filme que gostei),
recomendo a todos, não é à toa que ela ganhou o oscar de melhor atriz com este filme.

E vamos combinar que assistir um bom filme com a família é um super tempo de qualidade dedicado especialmente a "FAMÍLIA".


Beijo a todos =)

Um comentário:

  1. Oi amigaaaa....
    obrigada pelo carinho!!!!

    realmente esse filme é D+++ tb amei...

    Um final de semana abençoado cheio de alegriasss...

    bjsss

    ResponderExcluir

Se comentário é muito importante para mim!!!!
Obrigada por comentar aqui.
Beijokas