terça-feira, 25 de maio de 2010

Estudo X Adolescente = Mãe Voltando a Estudar!!


Andei sumida.....

Alguém imagina o por quê???????????

Final de mês, final do fechamento do trimestre....................entrega de boletim =(

É difícil, bastante difícil, no meu caso então..........mega difícil.
E não vou mentir para vocês e dizer que foi só este trimestre não.
Sempre foi assim, sempre com "dificuldades" para não dizer falta de interesse!
E eu nessa "empreitada" fico muito mais dedicada aos estudos dele, do que ele mesmo, pesquiso para os trabalhos, estou sempre atenta aos cadernos, pareço até mãe de criança de primeira série, mas imagine se eu fazendo tudo isso a coisa não anda e ainda desanda, se largasse mão então, não sei o que seria desta escola.

Quem me conhece sabe do que estou falando, participou comigo desde o início escolar e viu que sempre foi "sofrido".

Maaaaaaaaaaaaaaassss, como tudo na vida não vem de "mão beijada", não seria isso que seria fácil né =).

Por favor, compartilhem comigo das angústias deste post, ao menos não me sentirei tão sozinha nesta "Busca por um boletim melhor", nossa parece até nome de filme rsrsrsrsrsrsrs

Ah, desculpe mas vou parar por aqui, preciso estudar rsrsrsrsr

Beijos, beijos, beijos.

2 comentários:

  1. oi querida... tudo bem???
    primeiro deixa eu agradecer suas palavras seu carinho...Obrigada!!!!

    mas é verdade mesmo, a gente volta a estudar...sabe, este ano,estou fazendo diferente estou ficando um pouco mais de longe, deixando ele se virar um pouco...percebi que ele estava se encostando em mim, se eu não estudasse com ele, ele não estudava. Com muuuita dor no coração me afastei um pouco, deixei ele sofrer a consequencia de seus atos...no começo ele até chorava... foi muuito dificil pra mim mas ele já está melhor... agora so vem pra perguntar quando ele realmente tem duvida...isso quando eu respondo pra ele... Não sei!!! vai pesquisar na internet!!!... so cobro ele... pareço uma louca..rsrsrs...Sabe, não estaremos presentes a vida inteira deles,eles precisam aprender a andar com as proprias pernas, se esforçarem por eles mesmo...não é ruindade, é amor... puro amor...
    Amiga que Deus nos de sabedoria para continuarmos nossa ardua tarefa... EDUCAR PARA A VIDA...

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa meninas, me vejo como vcs...
    Tbm sou mãe de adolescente e professora, sei como é essa vida, em épocas de prova então...
    beijinhossss

    ResponderExcluir

Se comentário é muito importante para mim!!!!
Obrigada por comentar aqui.
Beijokas