segunda-feira, 10 de maio de 2010

***Dia das Mães***

Dizem por aí que o Dia das Mães é Todo Dia, tudo bem pode até ser, mas o Dia das Mães, segundo domingo de maio, é muito especial, é o mais especial de todos.
A minha família, como a maioria das famílias, ADORA uma comemoraçãozinha diferente, porque "tododomingo" tem reuniãozinha na casa da minha mãe, domingo é dia de todos se encontrarem, filhos, pais, irmãos, sobrinhos, cunhado e cunhada, cachorro, papagaio e etc rsrsrsrsrsrs
Mas o Dia das Mães é esperado e comemorado "comtudodebom.com.br" =)
Graças a Deus eu tenho a minha mãezinha linda e cheia de saúde, mas são tantas mães neste dia que a comemoração merecia ser especial.


Junta todo mundo + churrasquinho + linguicinha + espetinho de coração + saladinhas diversas + fafora + arroz de forno + bebidinhas mil + sobremesas mil e a criançada que corre dum lado pro outro AMOMUITOTUDOISSO ...


Mas, comemorações a parte, o clima é o mais importante, ninguém espera presentes caros ou simplesmente presentes, o que mais nós queremos são abraços e beijos, e haja abraços e beijos, graças a Deus, as risadas são muito gostosas, as brincadeiras, os aconchegos e o simples toque, porque o toque é o maior sinal do querer bem, um toque no cabelo, um toque nas mãos, é desse clima que estou falando, isso é o maior significado do Dia das Mães. E isso, graças a Deus temos de sobra na minha família !!!!


Agradeço muito todos os dias por essa família e pelo meu Filho Lindo que ficou grudadinho comigo nesse Dia das Mães =)


A todas a mamães e as futuras mamães que tenham tido um Feliz dia das Mães!!


3 comentários:

  1. oi Cris???
    é muito bom juntar toda a familia... aki nos tb juntamos...

    esse é seu filhote???

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tata, juntar a família é a melhor coisa né rsrsrs.
    É ele sim!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Se comentário é muito importante para mim!!!!
Obrigada por comentar aqui.
Beijokas