quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"As voltas que o Mundo dá..."

Bom dia a todas...

Depois de tanto tempo sem postar nada e sem visitar minhas amigas blogueiras, enfim consegui voltar a seu eu mesma e estou de volta...

Coloquei o título desta postagem de "As voltas que o mundo dá" porque  achei  o mais sugestivo para os acontecimentos e o momento da minha vida.

Bom, fiquei doente, tive uma depressão séria, engordei horrores, procurei vários médicos até que me indicaram um médico que foi uma benção  na minha vida.
A especialidade dele não era nada daquilo que eu havia procurado em um médico, ele é NUTRÓLOGO, isso mesmo NUTRÓLOGO, foi ele quem me tirou do meu estado depressivo.
Agora, olhando para trás, percebo que ele foi mais que um médico nutrólogo pra mim, ele foi meu psiquiatra, meu psicólogo, meu conselheiro e principalmente meu amigo.
Me fez observar que haviam situações em minha vida que estavam fazendo desencadear doenças, angústias, frustrações e por esses motivos eu estava engordando tanto e me sentindo tão desanimada e cansada.

E o mundo dá voltas, percebi que meu atual emprego estava me fazendo muito mal, que pessoas a minha volta estavam me puxando para baixo e foi aí que resolvi mudar tudo.... mudei de emprego, reorganizei minha vida, modifiquei as minhas prioridades, pra vocês terem uma pequena idéia, meu exames clínicos estavam tão ruins que meus hormônios estavam todos descontrolados, meu nível de serotonina estava tão baixo que nem aparecia nos exames rsrsrsr

Imaginem vocês que eu perdi até a vontade de escrever no blog, uma coisa que me acalma e que eu adoro...

Com isso tudo já se passaram três meses, eu emagreci quatro quilos sem tomar inibidor de apetite, meus exames estão todos voltado a normalidade, voltei a fazer as coisas que eu gosto, que me dão prazer e que eu tinha deixado de fazer, voltei a fazer atividade física, acreditam?

Mas de tudo isso, principalmente voltei a ser "Mãe de Adolescente", o principal e o melhor papel da minha vida...

Espero sinceramente que todas as minhas amigas da blogosfera voltem a ter prazer e divertir-se com meus post e que eu conquiste mais e mais amigas nesse mundo de Blogueiras tão maravilhosas.

Um grande beijo a todas e muito obrigada por tudo...


"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade."


3 comentários:

  1. Oi Cris,
    bem vinda de volta!
    Tenho uma amiga que está indo a um nutrólogo. Depois do seu depoimento vou procurar uma. Acho que estou precisando.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cris, também passei por momentos difíceis, muitos médicos e exames, e quem diagnosticou o que eu tinha tbm foi um médico nutrólogo, a quem serei eternamente grata...tenho síndrome do Panico e faço tratamento até hj, melhorei muito com a ajuda desse médico nutrólogo...bjs
    fique com Deus.
    Suziane Manieri- Ribeirão Bonito sp

    ResponderExcluir

Se comentário é muito importante para mim!!!!
Obrigada por comentar aqui.
Beijokas