terça-feira, 13 de abril de 2010

Não basta ser Mãe...............tem que participar!!!!!

E olha..................
COMOEUPARTICIPO, polamordedeos não dava pra ser mais fácil?????????
A "pessoa" não colabora, "jesuis"!!!!!!
Tarefa é a pior parte, como que eu vou lembrar depois de trocentos anos atrás, como por exemplo se faz multiplicação de frações???????????????????
NÃO LEMBRO MAIS!!!!!!
Daí é um tal de ligar pra irmão, cunhado, enfim, todo mundo participa da tal tarefa =/
Gente, e pense, é assim pra
TUDO!!!!!!!
Se eu ganhasse dez centavos por cada vez que sou chamada.....mãããããããããããããnheeeeeee.....
Eu tava rica, sério!!!!!!!
Mas será que todos são assim????????????? Não é possível, acho que o meu é diferente =)
Pode ser porque sempre fomos só nós dois pra tudo, sempre muito grudados, levava ela pra tudo quanto é canto, churrasco, viagem, compras....
Mas num tô reclamando não rrsrsrsrsrsrs eu gosto, quando não está em casa fica tudo muito vazio, muito chato, tãããããããão quieto, um silêncioooooooooo =)
E como eu sou uma PMP (partido das mães participativas), agora estamos de aparelho nos dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso aí, tem que participar.
Matar dois coelhos numa cartolada só (nossa daonde tirei isso) rsrsrsrsrs
E o mico??????????
_Mãããããããããe, você não acha que não está mais da idade de pôr aparelho?????? Ficou
"cabulosa"!!!!!!!!
Noooooosssssa parece que tenho uns cem anos!!!!!!!
E eu???????????????????????
Nem ligo!!!!!!! E ainda acho graça!!!!!!

:D
Ooooooooooootro!!!!!!!!

O bom da vida.... é ser feliz!!!!!!



4 comentários:

  1. hahaha
    Voxxxxê agorra tá ffffalandu axxxxim ainda ou xxxxá passssssou essssssa fasssse??? =P

    ResponderExcluir
  2. oie...
    te achei passeando pelos blogs...
    dei risada com seu post.. amei a sigla PMP e acabei de saber q tambem faço parte dele!!!!rsrsrsrs... o meu menino tem 12 anitos... a gente dança salsa ao som de valsa com eles.... fala serio...mas é muuuito bom não é verdade??? amo e curto cada fase...se não for assim a gente pira!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oie Tata
    Puxa que legal, fiquei super feliz com seu comentário, o meu menino tem 13 anos e é bem verdade, tem que curtir pra não pirar rsrsr...
    Um grande Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Cris amei!

    Também sou PMP kkkkkkkkkk

    Seja bem vinda no Misturação e volte sempre.
    Já estou te seguindo.
    Xerossss

    ResponderExcluir

Se comentário é muito importante para mim!!!!
Obrigada por comentar aqui.
Beijokas