sábado, 6 de fevereiro de 2010

Enfim um final de semana com Sol....

Depois de um longo e "tenebroso" janeiro horroroso de chuvas, enfim um final de semana com sol, bom, só para esclarecer eu trabalho aos sábados, sendo assim
meu dia de ficar com meu adolescente (nem é tão adolescente assim) é no domingo, e o domingo é longo.....porque as pessoas nessa idade falam, mas falam muito mais que a boca e o ouvido dos outros aguentam..éééééé´você se lembra do quanto você falava?????? Então minha falação, ou melhor audição começa hoje após as 19:00 horas, conversas sobre os mais variados assuntos, e tipo assim, assunto que você nem imagina de quem estamos falando, exemplo: the crimes (oi?) ah tá um jogo ahammm, e amanhã? a que horas vamos acordar, vamos pro clube? Você sabe que eu não preciso passar protetor solar, né mãe?
Esclarecimento.......a pessoa tem aquela cor do pecado sabe...jambo... e se acha, mas a noite é um tal de: minhas costas ardem, ninguém faz nada por mim, etc e talz.
Conto pra vocês em primeira mão as peripécias do domingo no próximo post.
PS. a pessoa está num desespero tão grande de chegar segunda-feira, (é que começam as aulas) doce ilusão a sua de pensar que é por conta da escola, é fazem quase três meses que ele não vê a tal namoradinha, éééééé namoradinha, mas essa é ooooooooooooutra história.
Fuuuuuuuuuuuuuuiii...

Um comentário:

  1. Mas ai que óooooooooooooooodio desses posts pela metade... outra história o que??? CONTADUMAVEZZZZZZZZZZ!!!!! =P

    ResponderExcluir

Se comentário é muito importante para mim!!!!
Obrigada por comentar aqui.
Beijokas