sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

As coisas não são tão fáceis quanto parecem!!!!!

Bom pessoal, resolvi fazer este blog para poder compartilhar as doces e amargas situações de ser uma mãe de adolescente, sim adolescente, tenho um menino (homenzinho, moço, pré adolescente, machinho) chamem como quiserem de 13 anos (13 anos?) sim 13 anos, aquela idade em que eles acham que podem tudo, sabem tudo, são auto suficientes, que te olham bem na cara e dizem: ahhh mãe isso é um mico, você é muito rural (rural?), mas o quem vem a ser rural?
Explicação: rural é aquela pessoa que se bate igual minhoca no asfalto para programar uma máquina digital, instalar um DVD na TV nova, ou simplesmente ouvir uma músiquinha básica dos anos 80 rsrsrsrsrsrs é....isso é ser rural, e mico?
Explicação: mico é quando você vai deixar ele na escola e vai dar um beijinho de tchau na frente da escola............socorrooooooo isso nunca pode acontecer, ou quando você o chama por aquele apelidinho de infância sabe, que todos tem.......nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

2 comentários:

  1. hahahaha
    Pior é ouvir um 'mãe! o que tu tá fazendo aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii' assim, dito entre os dentes... =P
    Vamos deixar ele beeeeeeeeeeeeeeem monininitinho!!!!!
    Parabéns
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. AFE...fala sério...sei bem o q é isso!!! Tenho uma adolescente de 13 anos tb!!! E tenho outra filha de 9...não é facil...fico pensando o q será de nós quando essas "crianças" começarem a sair a noite com a amiga(o) de carro!!!!! Se hj ja ta loucura imagina daqui uns 5 anos!!!!!!!! AIIIIIIII...doi até a barriga!!!! hahahahahahhahahahaah Mas vale a pena!!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Se comentário é muito importante para mim!!!!
Obrigada por comentar aqui.
Beijokas