sábado, 6 de fevereiro de 2010

Enfim um final de semana com Sol....

Depois de um longo e "tenebroso" janeiro horroroso de chuvas, enfim um final de semana com sol, bom, só para esclarecer eu trabalho aos sábados, sendo assim
meu dia de ficar com meu adolescente (nem é tão adolescente assim) é no domingo, e o domingo é longo.....porque as pessoas nessa idade falam, mas falam muito mais que a boca e o ouvido dos outros aguentam..éééééé´você se lembra do quanto você falava?????? Então minha falação, ou melhor audição começa hoje após as 19:00 horas, conversas sobre os mais variados assuntos, e tipo assim, assunto que você nem imagina de quem estamos falando, exemplo: the crimes (oi?) ah tá um jogo ahammm, e amanhã? a que horas vamos acordar, vamos pro clube? Você sabe que eu não preciso passar protetor solar, né mãe?
Esclarecimento.......a pessoa tem aquela cor do pecado sabe...jambo... e se acha, mas a noite é um tal de: minhas costas ardem, ninguém faz nada por mim, etc e talz.
Conto pra vocês em primeira mão as peripécias do domingo no próximo post.
PS. a pessoa está num desespero tão grande de chegar segunda-feira, (é que começam as aulas) doce ilusão a sua de pensar que é por conta da escola, é fazem quase três meses que ele não vê a tal namoradinha, éééééé namoradinha, mas essa é ooooooooooooutra história.
Fuuuuuuuuuuuuuuiii...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

As coisas não são tão fáceis quanto parecem!!!!!

Bom pessoal, resolvi fazer este blog para poder compartilhar as doces e amargas situações de ser uma mãe de adolescente, sim adolescente, tenho um menino (homenzinho, moço, pré adolescente, machinho) chamem como quiserem de 13 anos (13 anos?) sim 13 anos, aquela idade em que eles acham que podem tudo, sabem tudo, são auto suficientes, que te olham bem na cara e dizem: ahhh mãe isso é um mico, você é muito rural (rural?), mas o quem vem a ser rural?
Explicação: rural é aquela pessoa que se bate igual minhoca no asfalto para programar uma máquina digital, instalar um DVD na TV nova, ou simplesmente ouvir uma músiquinha básica dos anos 80 rsrsrsrsrsrs é....isso é ser rural, e mico?
Explicação: mico é quando você vai deixar ele na escola e vai dar um beijinho de tchau na frente da escola............socorrooooooo isso nunca pode acontecer, ou quando você o chama por aquele apelidinho de infância sabe, que todos tem.......nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.